Voto distrital

Durante as manifestações de 15 de março, o pessoal do movimento Eu Voto Distrital lembrou a importância de um sistema político em que o cidadão tem mais poder e influência. Um dos caminhos é o voto distrital. Temos agora uma grande chance: aprovar o projeto de lei que implementa o distrital já no ano que vem, nas eleições para vereadores dos grandes municípios (acima de 200 mil eleitores). Entre para a causa e assine a petição no site do ‪#‎EuVotoDistrital‬.

(Post Facebook, José Serra)

Veja Também

Romário e Serra

“Um dia histórico para a ciência brasileira”, foi assim que o professor e médico-pesquisador da Universidade de Medicina de São Paulo (USP), Gerson Chadi, descreveu uma reunião com o senadores…

A parceria entre São Paulo e o Governo Federal: Por que não foi?

23/08/2011 Há certas coisas sérias que chegam a ser engraçadas. No Twitter e no site, alguns leitores me perguntam por que eu teria decidido não comparecer, na semana passada, ao…

Sobre uma nova medida de valor: o “barusco”

Em discurso no Plenário do Congresso, hoje, o senador Aloysio Nunes referiu-se à nova unidade de medida de valor – o “barusco” – que equivale a 100 milhões de dólares,…