Nota 182 – Acidente aéreo no Egito

O governo brasileiro tomou conhecimento, com grande pesar, do desastre com o voo MS804 da companhia Egypt Air, que vitimou 66 pessoas, em sua maioria cidadãos egípcios.

O Brasil transmite aos familiares das vítimas e aos governos do Egito e dos demais países que tiveram seus nacionais entre as vítimas sua solidariedade e suas condolências.

Veja Também

Nota 199 – Ratificação pelo Brasil da Convenção Multilateral sobre Assistência Administrativa Mútua em Matéria Fiscal – Paris, 1º de junho de 2016

Ontem, 1º de junho, o Ministro das Relações Exteriores, José Serra, depositou junto à Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE), em Paris, o instrumento de ratificação da…

Nota 235 – Atentado no Afeganistão

O governo brasileiro condena veementemente o atentado contra cadetes ocorrido hoje nos arredores de Cabul, Afeganistão, reivindicado pelo Taliban, que resultou em ao menos 27 vítimas fatais e 40 feridos….

Nota 231 – Calendário de eventos entre 26 de junho e 2 de julho de 2016

13/JUN a 1°/JUL – Genebra, Suíça. 32ª sessão do Conselho de Direitos Humanos. 20/JUN a 15/JUL – Genebra, Suíça. 117ª sessão do Comitê de Direitos Humanos do Pacto Internacional sobre…