Nota 244 – Atentados na Arábia Saudita

O governo brasileiro condena os atentados perpetrados ontem, 4 de julho, na Arábia Saudita, nas cidades de Jeddah, Medina e Qatif. A realização de atos nas proximidades da Mesquita do Profeta, em Medina, durante o período do Ramadã, torna-os ainda mais deploráveis.

Ao transmitir sua solidariedade aos familiares das vítimas e ao governo e ao povo da Arábia Saudita, o Brasil reafirma seu repúdio a todo e qualquer ato terrorista.

Veja Também

Nota 204 – Situação na Venezuela

Temos acompanhado com apreensão os acontecimentos na Venezuela: a radicalização política, o aprofundamento da crise econômica e o contínuo agravamento da situação humanitária e dos direitos humanos, inclusive das prisões…

Nota 188 – Eleição do Sr. Erik Solheim para o cargo de Diretor Executivo do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA)

O governo brasileiro recebeu com satisfação a notícia da eleição do Senhor Erik Solheim para o cargo de Diretor Executivo do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA),…

Nota 267 – Concessão de “agrément” ao embaixador do Brasil na Áustria

O governo brasileiro tem a satisfação de informar que o governo da República da Áustria concedeu agrément a Ricardo Neiva Tavares como embaixador extraordinário e plenipotenciário do Brasil naquele país….