Nota 244 – Atentados na Arábia Saudita

O governo brasileiro condena os atentados perpetrados ontem, 4 de julho, na Arábia Saudita, nas cidades de Jeddah, Medina e Qatif. A realização de atos nas proximidades da Mesquita do Profeta, em Medina, durante o período do Ramadã, torna-os ainda mais deploráveis.

Ao transmitir sua solidariedade aos familiares das vítimas e ao governo e ao povo da Arábia Saudita, o Brasil reafirma seu repúdio a todo e qualquer ato terrorista.

Veja Também

Nota 237 – Concessão de agrément ao embaixador do Brasil na China

O governo brasileiro tem a satisfação de informar que o governo da República Popular da China concedeu agrément a Marcos Caramuru de Paiva como embaixador extraordinário e plenipotenciário do Brasil naquele…

Nota 189 – Calendário de eventos entre 29 de maio e 4 de junho de 2016

2/MAI a 10/JUN – Genebra, Suíça. 68ª Sessão da Comissão de Direito Internacional. 17/MAI a 3/JUN – Genebra, Suíça. 72ª Sessão do Comitê dos Direitos da Criança. 23 a 28/MAI…

Nota 246 – Concessão de “agrément” ao embaixador do Brasil nos Estados Unidos

O governo brasileiro tem a satisfação de informar que o governo dos Estados Unidos da América concedeu agrément a Sérgio Silva do Amaral como embaixador extraordinário e plenipotenciário do Brasil naquele…