Nota 249 – Atentado em Damboa, Nigéria

O governo brasileiro condena os ataques terroristas na mesquita de Damboa, no nordeste da Nigéria, em 8 de julho, os quais resultaram em dezenas de mortos e feridos.

Ao repudiar, nos mais fortes termos, todo e qualquer ato de terrorismo, o Brasil manifesta sua solidariedade às famílias das vítimas e ao povo e governo da Nigéria.

Veja Também

Nota 259 – Acordo na OMC aumenta exportações brasileiras para a União Europeia em cerca de R$ 250 milhões por ano – 14 de julho de 2016

Foi divulgado hoje, em Genebra, acordo assinado em 12 de julho que concluiu a negociação com a União Europeia para compensações ao Brasil, em razão da acessão da Croácia àquele…

Nota 268 – 20 anos da CPLP

O governo brasileiro registra com satisfação o 20º aniversário da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), celebrado em 17 de julho. Ao longo dos últimos vinte anos, a CPLP…

Nota 198 – Discurso do ministro José Serra durante a sessão “Todos a bordo para 2030” da Reunião do Conselho Ministerial da OCDE – Paris, 2 de junho de 2016

Discurso do ministro José Serra durante a sessão “Todos a bordo para 2030 – Uma agenda universal para o desenvolvimento inclusivo e sustentável” da Reunião do Conselho Ministerial da OCDE…