Nota 255 – Ataque na Venezuela

O governo brasileiro lamenta e condena o ataque ocorrido ontem contra uma das sedes da polícia do estado de Portuguesa, no centro-oeste da Venezuela, que deixou dezenas de feridos e um policial morto. Ao transmitir às vítimas, aos seus familiares e ao povo venezuelano sua solidariedade, o Brasil reitera seu repúdio ao ato de violência.

Veja Também

Nota 210 – Ataque terrorista em Tel Aviv, Israel

O governo brasileiro condena o covarde ataque terrorista que deixou ao menos quatro mortos hoje, 8 de junho, em Tel Aviv. Ao transmitir seus pêsames aos familiares dos mortos e…

Nota 238 – Criação do cargo de perito independente da ONU sobre a proteção contra a violência baseada na orientação sexual

O governo brasileiro acolhe com satisfação a adoção, em 30 de junho, em Genebra, pelo Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas, de resolução que cria o cargo de perito…

Nota 273 – Situação no Mali

O governo brasileiro acompanha com preocupação a situação no Mali, onde enfrentamentos armados na cidade de Nampala, próximo à fronteira com a Mauritânia, resultaram em cerca de uma centena de…