Nota 262 – Atentado em Nice

Quando novas informações vêm à luz em relação à execrável ação criminosa ocorrida na noite de ontem, 14 de julho, em Nice, o governo do Brasil reitera seu mais firme e decidido repúdio ao terrorismo, em todas as suas formas e quaisquer que sejam suas motivações. Nada, absolutamente nada, pode justificar semelhante selvageria contra crianças, mulheres e homens inocentes, dos mais diversos cantos do mundo, reunidos para celebrar em paz os valores da liberdade, da igualdade e da fraternidade, valores que o flagelo do extremismo terrorista busca suprimir.

A solidariedade dos brasileiros vai nesse momento aos familiares das vítimas, aos vários feridos de diferentes nacionalidades que lutam pela vida, ao governo francês e à França inteira. Mais uma vez, como afirmou o Presidente Michel Temer, somos todos franceses.

Veja Também

Nota 207 – Concessão de “agrément” ao Embaixador de Chipre

O Governo brasileiro tem a satisfação de informar que concedeu agrément ao Senhor Haralambos Kafkarides como Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da República de Chipre no Brasil Brasil e Chipre estabeleceram…

Nota 214 – Resultado das eleições presidenciais no Peru

O Governo brasileiro congratula o Governo e o povo peruanos pela realização do segundo turno das eleições presidenciais do último domingo, 5 de junho. O processo eleitoral, transcorrido de forma…

Nota 273 – Situação no Mali

O governo brasileiro acompanha com preocupação a situação no Mali, onde enfrentamentos armados na cidade de Nampala, próximo à fronteira com a Mauritânia, resultaram em cerca de uma centena de…