Nota 274 – Calendário de eventos entre 24 e 30 de julho de 2016

25/JUL – Roma, Itália. Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO). CSA – Reunião preparatória para a negociação de recomendações sobre pecuária sustentável.

25/JUL – Roma, Itália. Programa Mundial de Alimentos (PMA). Consulta informal sobre a quarta versão do projeto do Plano Estratégico (2017-2021), do Quadro de Resultados Corporativos e dos Planos Estratégicos Nacionais.

25/JUL – Roma, Itália. Programa Mundial de Alimentos (PMA). Consulta Informal sobre a Revisão do Quadro Financeiro.

25/JUL – Roma, Itália. Programa Mundial de Alimentos (PMA). Atualização sobre Excelência em Custos.

25/JUL a 12/AGO (continuação) – Genebra, Suíça. 68ª Sessão da Comissão de Direito Internacional – Segunda parte

25/JUL a 12/AGO. Genebra, Suíça. 58ª Sessão do Comitê contra a Tortura.

26/JUL – Roma, Itália. Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO). 12o. Ano Internacional das Leguminosas. Comitê Diretivo.

26/ JUL – Roma, Itália. Fundo Internacional para o Desenvolvimento Agrícola (FIDA). Seminário Informal.

26 a 28/JUL – Bonn, Alemanha. Reunião do Grupo de Trabalho Intergovernamental sobre a Futura Estratégia da Convenção das Nações Unidas para Combate à Desertificação (UNCCD).

27 e 28/JUL – Brasília, Brasil. Conferência Internacional sobre Água e Energia: Novas Abordagens Sustentáveis.

27 a 29/JUL – São José, Costa Rica. 9ª Reunião do Fórum de Governança da Internet da América Latina e do Caribe (LACIGF).

27 e 28/ JUL – Montevidéu, Uruguai. Reunião Extraordinária da Comissão Mista de Limites e de Caracterização da Fronteira Brasil-Uruguai.

28/ JUL – Cerimônia de posse do Presidente do Peru.

29/JUL – Nova Delhi, Índia. 9ª Cúpula Anual sobre Segurança Cibernética e de Redes.

Veja Também

Nota 245 – Concessão de “agrément” ao Embaixador do Brasil na República da Turquia

O governo brasileiro tem a satisfação de informar que o governo da República da Turquia concedeu agrément a Eduardo Ricardo Gradilone Neto como embaixador extraordinário e plenipotenciário do Brasil naquele…

Nota 269 – Situação na Turquia

O governo brasileiro registra o fim, graças a esforço que contou com a participação da sociedade civil e o apoio unânime dos partidos políticos representados no Parlamento turco, do lamentável…

Nota 232 – Atentado no Líbano

O governo brasileiro condena, nos mais fortes termos, o múltiplo atentado ocorrido na cidade de Al-Qaa, no Líbano, na madrugada do dia 27 de junho, atribuído ao grupo terrorista autodenominado…