Nota 274 – Calendário de eventos entre 24 e 30 de julho de 2016

25/JUL – Roma, Itália. Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO). CSA – Reunião preparatória para a negociação de recomendações sobre pecuária sustentável.

25/JUL – Roma, Itália. Programa Mundial de Alimentos (PMA). Consulta informal sobre a quarta versão do projeto do Plano Estratégico (2017-2021), do Quadro de Resultados Corporativos e dos Planos Estratégicos Nacionais.

25/JUL – Roma, Itália. Programa Mundial de Alimentos (PMA). Consulta Informal sobre a Revisão do Quadro Financeiro.

25/JUL – Roma, Itália. Programa Mundial de Alimentos (PMA). Atualização sobre Excelência em Custos.

25/JUL a 12/AGO (continuação) – Genebra, Suíça. 68ª Sessão da Comissão de Direito Internacional – Segunda parte

25/JUL a 12/AGO. Genebra, Suíça. 58ª Sessão do Comitê contra a Tortura.

26/JUL – Roma, Itália. Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO). 12o. Ano Internacional das Leguminosas. Comitê Diretivo.

26/ JUL – Roma, Itália. Fundo Internacional para o Desenvolvimento Agrícola (FIDA). Seminário Informal.

26 a 28/JUL – Bonn, Alemanha. Reunião do Grupo de Trabalho Intergovernamental sobre a Futura Estratégia da Convenção das Nações Unidas para Combate à Desertificação (UNCCD).

27 e 28/JUL – Brasília, Brasil. Conferência Internacional sobre Água e Energia: Novas Abordagens Sustentáveis.

27 a 29/JUL – São José, Costa Rica. 9ª Reunião do Fórum de Governança da Internet da América Latina e do Caribe (LACIGF).

27 e 28/ JUL – Montevidéu, Uruguai. Reunião Extraordinária da Comissão Mista de Limites e de Caracterização da Fronteira Brasil-Uruguai.

28/ JUL – Cerimônia de posse do Presidente do Peru.

29/JUL – Nova Delhi, Índia. 9ª Cúpula Anual sobre Segurança Cibernética e de Redes.

Veja Também

Nota 181 – Dia Internacional contra a Homofobia

Celebrou-se no dia 17 de maio o Dia Internacional contra a Homofobia e a Transfobia. O Brasil tem atuado nos foros internacionais para promover o reconhecimento, promoção e proteção dos…

Nota 276 – Atentados no Iraque

O governo brasileiro tomou conhecimento, com consternação, dos atentados perpetrados hoje em áreas de grande circulação de civis na cidade de Bagdá, que deixaram cerca de 15 vítimas fatais, além…

Nota 258 – Ataques na Turquia

O Governo brasileiro condena os ataques ocorridos na Turquia, nos dias de ontem e hoje, nas províncias de Mardin, de Hakkari e de Van, que deixaram diversos mortos e feridos….