Nota 276 – Atentados no Iraque

O governo brasileiro tomou conhecimento, com consternação, dos atentados perpetrados hoje em áreas de grande circulação de civis na cidade de Bagdá, que deixaram cerca de 15 vítimas fatais, além de dezenas de feridos.

Ao reafirmar seu mais absoluto repúdio ao terrorismo e ao recurso à violência contra civis inocentes, independentemente da motivação política, o governo brasileiro manifesta sua solidariedade ao governo e ao povo do Iraque e, em particular, às famílias das vítimas.

Veja Também

Nota 258 – Ataques na Turquia

O Governo brasileiro condena os ataques ocorridos na Turquia, nos dias de ontem e hoje, nas províncias de Mardin, de Hakkari e de Van, que deixaram diversos mortos e feridos….

Nota 262 – Atentado em Nice

Quando novas informações vêm à luz em relação à execrável ação criminosa ocorrida na noite de ontem, 14 de julho, em Nice, o governo do Brasil reitera seu mais firme…

Nota 247 – Atentado em Bangladesh

O governo brasileiro condena o atentado terrorista perpetrado hoje, 7 de julho, no distrito de Kishoreganj, em Bangladesh. Esse ato de violência, que vitimou quatro pessoas, ocorre apenas 5 dias…