Nota 276 – Atentados no Iraque

O governo brasileiro tomou conhecimento, com consternação, dos atentados perpetrados hoje em áreas de grande circulação de civis na cidade de Bagdá, que deixaram cerca de 15 vítimas fatais, além de dezenas de feridos.

Ao reafirmar seu mais absoluto repúdio ao terrorismo e ao recurso à violência contra civis inocentes, independentemente da motivação política, o governo brasileiro manifesta sua solidariedade ao governo e ao povo do Iraque e, em particular, às famílias das vítimas.

Veja Também

Nota 219 – Criação da Frente de Países da OEA em Prol dos Direitos das Pessoas LGTBI

Foi anunciada, na noite de ontem, 15 de junho, na XLVI Sessão Ordinária da Assembleia Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), a criação de frente de países em prol…

Nota 232 – Atentado no Líbano

O governo brasileiro condena, nos mais fortes termos, o múltiplo atentado ocorrido na cidade de Al-Qaa, no Líbano, na madrugada do dia 27 de junho, atribuído ao grupo terrorista autodenominado…

Nota 251 – Concessão de agrément ao embaixador do Brasil na Alemanha

O governo brasileiro tem a satisfação de informar que o governo da República Federal da Alemanha concedeu agrément a Mario Vilalva como embaixador extraordinário e plenipotenciário do Brasil naquele país. De…