Nota 276 – Atentados no Iraque

O governo brasileiro tomou conhecimento, com consternação, dos atentados perpetrados hoje em áreas de grande circulação de civis na cidade de Bagdá, que deixaram cerca de 15 vítimas fatais, além de dezenas de feridos.

Ao reafirmar seu mais absoluto repúdio ao terrorismo e ao recurso à violência contra civis inocentes, independentemente da motivação política, o governo brasileiro manifesta sua solidariedade ao governo e ao povo do Iraque e, em particular, às famílias das vítimas.

Veja Também

Nota 224 – Processo de paz na Colômbia

O Governo brasileiro congratula-se com o povo e o Governo da Colômbia pelo acordo anunciado hoje, 22 de junho, para o cessar-fogo bilateral e definitivo das hostilidades com as Forças…

Nota 215 – Calendário de eventos entre 12 e 18 de junho de 2016

4 a 20/JUN – Bled, Eslovênia. 66ª (B) Sessão do Comitê Científico da Comissão Internacional da Baleia (CIB). 8 a 17/JUN – Viena, Áustria. 59ª Sessão Plenária do Comitê das…

Nota 203 – Falecimento de Muhammad Ali

Recebemos com pesar a notícia do falecimento de Muhammad Ali, ganhador da medalha de ouro no boxe na Olimpíada de Roma, em 1960, e ex-campeão mundial dos pesos-pesados, hoje, nos…