Nota 277 – Enchentes na China

O governo brasileiro transmite sua solidariedade ao governo e ao povo da China diante da tragédia ocasionada pelas enchentes ocorridas na última semana, que provocaram centenas de vítimas, entre mortos e desaparecidos, deixaram milhares de desabrigados e geraram pesados danos materiais em diversas regiões do país, em particular nas províncias de Hubei e Henan.

O governo brasileiro espera que as populações deslocadas possam retornar às suas casas no mais breve prazo e que os trabalhos de reconstrução permitam a rápida retomada das atividades normais nas áreas atingidas.

Veja Também

Nota 181 – Dia Internacional contra a Homofobia

Celebrou-se no dia 17 de maio o Dia Internacional contra a Homofobia e a Transfobia. O Brasil tem atuado nos foros internacionais para promover o reconhecimento, promoção e proteção dos…

Nota 186 – Concessão de agrément ao embaixador do Brasil no Estado do Kuwait

O governo brasileiro tem a satisfação de informar que o governo do Estado do Kuwait concedeu agrément a Norton de Andrade Mello Rapesta como embaixador extraordinário e plenipotenciário do Brasil…

Nota 202 – Missão do Diretor do Departamento de Promoção Comercial e Investimentos ao Irã

O diretor do Departamento de Promoção Comercial e Investimentos do Ministério das Relações Exteriores, Rodrigo de Azeredo Santos, fará visita oficial a Teerã entre os dias 10 e 13 de…