Nota 277 – Enchentes na China

O governo brasileiro transmite sua solidariedade ao governo e ao povo da China diante da tragédia ocasionada pelas enchentes ocorridas na última semana, que provocaram centenas de vítimas, entre mortos e desaparecidos, deixaram milhares de desabrigados e geraram pesados danos materiais em diversas regiões do país, em particular nas províncias de Hubei e Henan.

O governo brasileiro espera que as populações deslocadas possam retornar às suas casas no mais breve prazo e que os trabalhos de reconstrução permitam a rápida retomada das atividades normais nas áreas atingidas.

Veja Também

Nota 228 – Referendo sobre a permanência do Reino Unido na União Europeia

O governo brasileiro recebe com respeito o resultado do referendo sobre a permanência do Reino Unido na União Europeia. O Brasil confia que essa decisão não irá deter o processo…

Nota 226 – Concessão de “agrément” ao embaixador do Brasil na Colômbia

O governo brasileiro tem a satisfação de informar que o governo da República da Colômbia concedeu agrément a Julio Glinternick Bitelli como embaixador extraordinário e plenipotenciário do Brasil naquele país….

Nota 224 – Processo de paz na Colômbia

O Governo brasileiro congratula-se com o povo e o Governo da Colômbia pelo acordo anunciado hoje, 22 de junho, para o cessar-fogo bilateral e definitivo das hostilidades com as Forças…