Projeto de Lei do Senado PLS 462/2015

O Projeto de Lei do Senado altera cinco regras da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão: mudança no cálculo da distribuição do tempo de TV; reduzir período de propaganda de 45 para 30 dias; diminuir o tempo diário do horário eleitoral gratuito; reduzir para 14 minutos o tempo da propaganda eleitoral no segundo turno; simplificar o formato dos programas eleitorais, eliminando os efeitos especiais, tomadas externas e toda produção realizada pelos marqueteiros.

PLS 462-2015 Propaganda Eleitoral Rádio Tv

Veja Também

Projeto de Resolução do Senado PRS 50/2015

O Projeto de Resolução do Senado permite que as cessões de recebíveis relativos aos direitos creditórios da dívida ativa não sejam enquadradas como operação de crédito, conforme estabelecido pela Lei…

Projeto de Lei do Senado PLS 461/2015

O Projeto de Lei do Senado altera as regras de participação do candidato em debates eleitorais na televisão. A participação do candidato majoritário – prefeito, governador e presidente da República…

Tribuna do Senado (04/03/2015)

Senado Federal, 04/03/2015 É evidente, como dizia o Primeiro-Ministro inglês Winston Churchill, que a política requer pelo menos duas habilidades. Primeiro a de prever o que vai acontecer amanhã, na…