Projeto de Lei do Senado PLS 462/2015

O Projeto de Lei do Senado altera cinco regras da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão: mudança no cálculo da distribuição do tempo de TV; reduzir período de propaganda de 45 para 30 dias; diminuir o tempo diário do horário eleitoral gratuito; reduzir para 14 minutos o tempo da propaganda eleitoral no segundo turno; simplificar o formato dos programas eleitorais, eliminando os efeitos especiais, tomadas externas e toda produção realizada pelos marqueteiros.

PLS 462-2015 Propaganda Eleitoral Rádio Tv

Veja Também

Projeto de Lei do Senado PLS 25/2015

O Projeto de Lei institui o sistema eleitoral majoritário uninominal, o voto distrital, nas eleições para as Câmaras Municipais. A proposta prevê, a partir de 2016, a realização de eleições…

Entrevista ao programa “Salão Nobre”

Concedi entrevista ao programa Salão Nobre, da TV Senado. Falei sobre reforma política, reforma trabalhista e sobre a situação econômica do Brasil, entre outros temas. Assista à íntegra da entrevista no youtube da TV…

Projeto de Lei do Senado PLS 342/2015

O Projeto de Lei do Senado prevê a isenção da cobrança de laudêmio, foro e taxa de ocupação os imóveis enfitêuticos da União situados em perímetro urbano. PLS 342-2015