Nota de repúdio à armação da ditadura venezuelana

“Não mais há mais espaço no mundo para a falta de liberdade. São inaceitáveis as hostilidades cometidas hoje contra a comitiva de senadores brasileiros na Venezuela. Fica mais claro ainda que o Brasil não pode fazer coro às ditaduras. Suspender o governo da Venezuela no Mercosul é a melhor resposta imediata. Quero expressar aqui minha total solidariedade aos senadores e jornalistas agredidos pela armação da ditadura venezuelana”.

Veja Também

CAE aprova fim de barreiras à cessão de dívida ativa de estados e municípios

Da Agência Senado A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou nesta terça-feira (10) o Projeto de Resolução do Senado (PRS) 50/2015, que elimina barreiras às operações de cessão de créditos…

Serra quer propor limite para dívida da União

Brasília – O senador José Serra (PSDB-SP) apresentou nesta terça-feira (12/05) relatório favorável à fixação de limites para a dívida da União. Trata-se de uma iniciativa do presidente Fernando Henrique Cardoso (mensagem nº 154/2000)…

Aditivos fatais

Eles são usados pela indústria do tabaco para mascarar os efeitos da nicotina   O Estado de S. Paulo   25 Outubro 2018   O tabagismo mata cerca de 6…