Nota 178 – Calendário de eventos entre 15 e 21 de maio de 2016

9 a 18/MAI – Genebra, Suíça. 109ª Sessão do Grupo de Trabalho sobre Desaparecimentos Forçados.

9 a 20/MAI – Nova York, EUA. 15ª Sessão do Fórum Permanente sobre Questões Indígenas da ONU.

16/MAI – Sidney, Austrália. Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO). 57ª Sessão do Comité Consultivo do setor das Madeiras Sustentáveis.

16/MAI – Brasília, Brasil. Seminário Brasil-Suécia sobre Aeronáutica.

16 a 18/MAI – Brasília, Brasil. Seminário de Excelência Brasil-Suécia.

16 a 18/MAI – Pequim, China. Encontro do G20 sobre Inovação, Nova Revolução Industrial e Economia Digital.

16 a 20/MAI – Roma, Itália. Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO). 161ª Sessão do Comitê de Finanças.

16 a 20/MAI – Roma, Itália. Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO). 119ª Sessão do Comitê do Programa.

16 a 26/MAI – Bonn, Alemanha. Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCCC): 44ª Sessão dos Órgãos Subsidiários de Assessoramento Científico e Tecnológico (SBSTA-42) e de Implementação (SBI-42) e primeira sessão do Grupo de Trabalho “Ad Hoc” sobre o Acordo de Paris (APA-1).

16 a 27/MAI – Saint-Denis, França. Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO). Reunião da Comissão do Atum do Oceano Índico.

17/MAI – Manaus, Brasil. Reunião do Comitê Coordenador Conjunto do projeto “Museu da Floresta”, de cooperação Brasil-Japão.

17 e 18/MAI – Islamabade, Paquistão. 19ª Reunião do Conselho de Coordenação da Comissão sobre Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Sustentável do Sul (COMSATS).

17 a 19/MAI – Washington, EUA. 19ª Reunião de Negociação da Declaração Americana sobre os Direitos dos Povos Indígenas.

17 a 19/MAI – Roma, Itália. Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO). Consulta Técnica sobre Doenças Respiratórias de Ruminantes com importante impacto econômico e na saúde pública.

17 a 20/MAI – Genebra, Suíça. 3ª Sessão do Grupo de Trabalho de composição aberta sobre uma Declaração das Nações Unidas sobre os direitos dos camponeses e de outras Pessoas que trabalham em áreas rurais.

17/MAI a 3/JUN – Genebra, Suíça. 72ª Sessão do Comitê dos Direitos da Criança.

17/MAI a 10/JUN (continuação) – Genebra, Suíça. 68ª Sessão da Comissão de Direito Internacional

18/MAI – Nova York, EUA. Reunião de consultas sobre regras e procedimentos relativos à participação de representantes dos povos indígenas em reuniões da ONU sobre temas que os afetem.

18 a 20/MAI – Sófia, Bulgária. Global Women Leaders’ Forum: Inspiring the Next Generation of Leaders.

19/MAI – Belo Horizonte, Brasil. Oficina de Trabalho “AIMDay” Brasil-Suécia sobre Indústrias Inteligentes.

19 e 20/MAI – Genebra, Suíça. 24ª Sessão do Comitê de Programas, Orçamento e Administração da Organização Mundial da Saúde (OMS).

20/MAI – Rio de Janeiro, Brasil. Seminário Brasil-Suécia sobre Sistemas Autônomos.

Veja Também

Nota 251 – Concessão de agrément ao embaixador do Brasil na Alemanha

O governo brasileiro tem a satisfação de informar que o governo da República Federal da Alemanha concedeu agrément a Mario Vilalva como embaixador extraordinário e plenipotenciário do Brasil naquele país. De…

Nota 197 – Prêmio Camões 2016

O governo brasileiro celebra a escolha do escritor Raduan Nassar como vencedor da edição 2016 do Prêmio Camões. Instituído pelos governos do Brasil e de Portugal em 1988, o Prêmio…

Nota 195 – Refugiados no Mediterrâneo

O governo brasileiro recebeu com profunda tristeza e consternação a notícia de que centenas de cidadãos do Oriente Médio e do norte da África morreram em naufrágios no mar Mediterrâneo…