Nota 205 – Atentado em Istambul

O governo brasileiro condena o ataque perpetrado na cidade de Istambul, no dia de hoje, que resultou em dezenas de mortos e feridos, entre policiais e civis.

Ao reiterar seu firme repúdio a todo ato de terrorismo, qualquer que seja sua motivação, o governo brasileiro manifesta sua solidariedade ao povo e ao governo da Turquia e transmite suas condolências aos familiares das vítimas.

Veja Também

Nota 187 – Nomeação da Embaixadora Patricia Espinosa (México) para o cargo de Secretária Executiva da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCCC)

O governo brasileiro recebeu com satisfação a notícia da nomeação da Embaixadora Patricia Espinosa para o cargo de Secretária Executiva da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCCC),…

Nota 256 – Bicentenário da independência argentina

A República Argentina celebra, hoje, o 200º aniversário de sua independência. Nas comemorações em Tucumán, o Governo brasileiro se faz representar pelo Ministro da Defesa, Raul Jungmann, pelo Ministro Chefe…

Nota 236 – Concessão de “agrément” ao embaixador do Brasil em Myanmar

O governo brasileiro tem a satisfação de informar que o governo da República da União de Myanmar concedeu agrément a Antonio José Maria de Souza e Silva como embaixador extraordinário e…