Nota 264 – Situação na Turquia

Na expectativa de informações mais precisas sobre os eventos em curso na Turquia, o governo brasileiro acompanha com atenção a evolução da situação e recomenda aos cidadãos brasileiros residentes ou de passagem por aquele país que tomem as medidas necessárias para garantir sua segurança até que a situação se normalize.

A Embaixada do Brasil em Ancara e o Consulado-Geral do Brasil em Istambul funcionam em regime de plantão de 24 horas e estão atentos à situação dos brasileiros, inclusive aqueles que integram delegações oficiais em visita à Turquia.
Atentados na Turquia

Situação na Turquia

Veja Também

Nota 185 – Concessão de agrément ao embaixador do Brasil na República Argentina

O governo brasileiro tem a satisfação de informar que o governo da República Argentina concedeu agrément a Sérgio França Danese como embaixador extraordinário e plenipotenciário do Brasil naquele país. O…

Nota 263 – Calendário de eventos entre 17 e 23 de julho de 2016

4 a 22/JUL – Genebra. 64ª Sessão do Comitê para a Eliminação da Discriminação contra as Mulheres (CEDAW). 11 a 20/JUL – Nova York, EUA. Foro Político de Alto Nível…

Nota 210 – Ataque terrorista em Tel Aviv, Israel

O governo brasileiro condena o covarde ataque terrorista que deixou ao menos quatro mortos hoje, 8 de junho, em Tel Aviv. Ao transmitir seus pêsames aos familiares dos mortos e…