Nota 264 – Situação na Turquia

Na expectativa de informações mais precisas sobre os eventos em curso na Turquia, o governo brasileiro acompanha com atenção a evolução da situação e recomenda aos cidadãos brasileiros residentes ou de passagem por aquele país que tomem as medidas necessárias para garantir sua segurança até que a situação se normalize.

A Embaixada do Brasil em Ancara e o Consulado-Geral do Brasil em Istambul funcionam em regime de plantão de 24 horas e estão atentos à situação dos brasileiros, inclusive aqueles que integram delegações oficiais em visita à Turquia.
Atentados na Turquia

Situação na Turquia

Veja Também

Nota 273 – Situação no Mali

O governo brasileiro acompanha com preocupação a situação no Mali, onde enfrentamentos armados na cidade de Nampala, próximo à fronteira com a Mauritânia, resultaram em cerca de uma centena de…

Nota 254 – Calendário de eventos entre 10 e 16 de julho de 2016

20/JUN a 15/JUL – Genebra, Suíça. 117ª sessão do Comitê de Direitos Humanos do Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos. 4 a 22/JUL – Genebra, Suíça. 64ª Sessão do…

Nota 215 – Calendário de eventos entre 12 e 18 de junho de 2016

4 a 20/JUN – Bled, Eslovênia. 66ª (B) Sessão do Comitê Científico da Comissão Internacional da Baleia (CIB). 8 a 17/JUN – Viena, Áustria. 59ª Sessão Plenária do Comitê das…