Nota 264 – Situação na Turquia

Na expectativa de informações mais precisas sobre os eventos em curso na Turquia, o governo brasileiro acompanha com atenção a evolução da situação e recomenda aos cidadãos brasileiros residentes ou de passagem por aquele país que tomem as medidas necessárias para garantir sua segurança até que a situação se normalize.

A Embaixada do Brasil em Ancara e o Consulado-Geral do Brasil em Istambul funcionam em regime de plantão de 24 horas e estão atentos à situação dos brasileiros, inclusive aqueles que integram delegações oficiais em visita à Turquia.
Atentados na Turquia

Situação na Turquia

Veja Também

Nota 229 – Tornado na China

O governo brasileiro tomou conhecimento, com consternação, do tornado que atingiu a província de Jiangsu, na República Popular da China, ontem, 23 de junho, que causou dezenas de mortes e…

Nota 205 – Atentado em Istambul

O governo brasileiro condena o ataque perpetrado na cidade de Istambul, no dia de hoje, que resultou em dezenas de mortos e feridos, entre policiais e civis. Ao reiterar seu…

Nota 249 – Atentado em Damboa, Nigéria

O governo brasileiro condena os ataques terroristas na mesquita de Damboa, no nordeste da Nigéria, em 8 de julho, os quais resultaram em dezenas de mortos e feridos. Ao repudiar,…