Senado aprova emenda dos depósitos judiciais – 28/04/2015

O Senado aprovou como emenda ao relatório da senadora Marta Suplicy (SP), o projeto do senador José Serra (PSDB-SP) que permite que os estados e municípios utilizem até 70% dos depósitos judiciais administrativos para pagamento de precatórios, dívidas, oferecerem garantias a financiamentos e as Parcerias Público-Privada (PPP). No total, para o conjunto dos governos estaduais e prefeituras, cerca de R$ 21 bilhões.

Veja Também

Entrevista ao programa “Salão Nobre”

Concedi entrevista ao programa Salão Nobre, da TV Senado. Falei sobre reforma política, reforma trabalhista e sobre a situação econômica do Brasil, entre outros temas. Assista à íntegra da entrevista no youtube da TV…

Relatório da proposta de emenda à Constituição nº 83/2015 – 12/08/2015

O senador José Serra (PSDB-SP) apresentou na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), o relatório à proposta de emenda à Constituição – PEC nº 83/2015, de autoria do presidente…

Governo sanciona emenda dos depósitos judiciais – 06/08/2015

A emenda de autoria do senador José Serra (PSDB-SP), que permite aos estados e municípios se apropriarem de até 70% dos depósitos judiciais e administrativos, foi sancionada nesta quinta-feira pela…